Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T00:52:47-03:00
Olá, Taniabrandao!

A glicose nos fornece energia, então essa é a sua principal função. Serve como produto fotossintetizante nos vegetais.

Moléculas piruvato, ATP e NADH são produtos desse processo.
1 5 1
2014-06-08T03:42:20-03:00
A Glicose é uma molécula e é a partir dela que o nosso corpo obtém a energia necessária para realizar todas as reações existentes no corpo. Ela gera energia na forma de ATP.