Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-09T15:00:19-03:00
Fenótipo seria a manifestação física do genótipo, ou seja, sua aparência. Sendo assim, a interação de ambos.   Já o Genótipo é a constituição genética do organismo, isto é, o bloco (conjunto) de genes que o descendente recebe dos pais.
1 5 1
  • Tii
  • Principiante
2013-07-09T15:01:21-03:00
Genótipo- características genéticas herdadas
Fenótipo- características evidentes