Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T09:48:06-03:00
É qdo há a inflamação dos brônquios, por onde o ar passa, causando uma alergia. A principal característica em uma pessoa com bronquite asmática é chiar do peito.
1 5 1
eu to com essa doença
Nossa!!eu vou estar orando por vc
certifique-se de consultar um médico antes de qualquer medicação
E isso ai!!
Tem que se cuidar
  • Usuário do Brainly
2014-06-08T10:00:48-03:00
Bronquite asmatica e a inflamacao dos bronquios pulmonares que sao locais pir.onde o ar passa e e causada por uma.alergia chamada bronquite alergica ..a bronquite asmatica e uma doenca que nao se pega pois ela nao e trasmisivel .suas causas estao relacionadas a alergia respiratoria