Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T09:34:42-03:00
Os países nordicos: Suécia, Dinamarca, Islândia, Noruega e Finlândia!
5 4 5
Ei me ajude em outra, Quais são os países banhados pelo oceano atlântico? Isso também é no mapa, EUROPA: POLÍTICO.
??????????
Serão os litorâneos : Alemanha, Bélgica, Dinamarca, Portugal, Espanha e França! são os que conheço!
me ajude neste agora : http://brainly.com.br/tarefa/697414
2014-06-08T09:35:38-03:00
Finlândia, Dinamarca, Noruega, Islândia, Suécia.
1 4 1
Oi porque no meu mapa não Noruega, nem Islândia?
Não acho*
me ajude neste agora: http://brainly.com.br/tarefa/697414