Os problemas são chuva ácida, a desertificação, a exploração dos recursos pesqueiros, os resíduos nucleares e a destruição da vegetação nativa.


Porque esses problemas são tão frequentes na Europa?

2
porque a Europa e um continente mais industrializado,deviso a Poluição liberada pelas as industrias a mais casos desses neste lugar.

Respostas

2014-06-08T10:49:46-03:00
Europa é um dos continentes mais industriaçlizados, populoso  desenvovildos , isto traz graves consequencias ao meio ambiente.Como >Destruição da vegetação nativa ,exploração de recursos pesqueiros
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-08T20:30:07-03:00
Justamente por ter sido o primeiro continente a ter o processo de industrialização, trazendo diversos malogros na natureza, dentre estes, a poluição que influencia na chuva ácida e a atividade pesqueira. Em relação à desertificação e a destruição nativa, é pela consequencia de o homem interagir nesse processo, quer dizer, a população da Europa é extremamente grande, facilitando esses processos!
2 5 2