Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T10:07:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exercício 1 :

C = 2.π.r
250 = 2.3,14.r
250 = 6,28r
r = 250 / 6,28
r = 39,80 cm

Exercício 2 :

D = 2.r
22 = 2r
r = 22 / 2
r = 11 cm

C = 2.π.r
C = 2.3,14.11
C = 69,08 cm 

Exercício 3 : 

C = 2.π.r
C = 2.3,14.25
C = 157 cm
3 5 3
Muito obrigado Jimmy ! Falta de interpretação total de minha parte , eu sabia fazer os exercícios mas por um erro banal de interpretação do problema acabei errando ¬¬ rs
2014-06-08T10:14:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  1) C = 2π.r
      
     250 = 2.3,14.r
     250 = 6,28.r
           r = 250 
                6,28
     r ≈ 39,81

     2) D = 2.r  ==> 22 = 2r ==> r = 22 / 2 ==> r = 11 cm

         C = 2.π.r
         C = 2.3,14.11
         C = 69,08 cm 



    3) C = 2.π.r
        r = 25


        C = 2.3,14.25
        C = 157 cm



1 5 1