Nesses trecho da musica Pra Sonhar de Marcelo Jeneci, retire as partes descritivas objetivas e descritivas subjetivas:
Se a gente se casar domingo / Na praia, no sol, no mar / Ou num navio a navegar / Num avião a decolar / Indo sem data pra voltar / Toda de branco no altar / Quem vai sorrir? / Quem vai chorar? / Ave maria, sei que há / Uma história pra sonhar / Pra sonhar / O que era sonho se tornou realidade / De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem, / Nossa Jerusalém, / Nosso mundo, nosso carrossel.

2

Respostas

2013-07-09T15:37:07-03:00
Objetivas: Ave maria, sei que há, /pra sonhar,/Quem vai sorrir?,/quem vai chorar,nossa jerusalem e nosso mundo nosso carrossel o restante subjetiva descritiva!!!
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-09T15:43:40-03:00
Descritivas objetivas  

Se a gente se casar domingo
Toda de branco no altar
Indo sem data pra voltar
O que era sonho se tornou realidade 
De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem
Na praia, no sol, no mar  

Descritivas subjetivas:

Ou num navio a navegar
Num avião a decolar
Ave maria, sei que há
Uma história pra sonhar
Quem vai sorrir?
Quem vai chorar?
Nossa Jerusalém,
Nosso mundo, nosso carrossel. 
Pra sonhar  
1 5 1