Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T11:45:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Durante o que? a madrugada. esse o e esse a são artigos. Não aparece preposição. se não há o encontro do artigo com a preposição, não há crase.
1 5 1
Aline, mas a letra a, não é um artigo!?
é um artigo. Não existe preposição, o artigo está sozinho. A crase só acontece quando o artigo a se encontra com a preposição a
tarde por que ta denunciada a sua resposta aline.
Ok, aguarde a atuação da fiscalização.
Ah, já foi recusada. :)
2014-06-08T11:58:15-03:00
Pode-se observar também a troca do termo "madrugada" por um de mesma família semântica com, por exemplo, "anoitecer" e o mesmo não aceitará a composição de artigo e preposição "ao" ele apenas aceitara o artigo "o" e ficando assim:  DURANTE O ANOITECER... 
ESSA OBSERVAÇÃO PODERÁ SER FEITA EM DIVERSAS OUTRAS SITUAÇÕES ONDE NÃO ACEITAR A COMBINAÇÃO DE ARTIGO E PREPOSIÇÃO ANTECEDENTES A UMA PALAVRA MASCULINA TAMBÉM NÃO ACEITARÁ A CRASE ANTES DE UMA PALAVRA FEMININA.

1 5 1