Respostas

2014-06-08T12:07:52-03:00
Concerto: significa peça musical, uma ópera ,por exemplo.
Conserto: significa arrumar algo, restaurar, corrigir.
A melhor resposta!
2014-06-08T12:08:49-03:00
Conserto vem do verbo consertar, que pode ser sinônimo de arrumar ou corrigir.
ex: Eu levei meu carro para o conserto.

Concerto é uma apresentação instrumental, é algo relativo à música.
ex: Ontem levei minha namorada ao concerto.
1 5 1
Obrigada
Por nada meu bem, precisando estamos aqui.
Grata