Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T12:14:34-03:00
Os Tsunamis se originam dos movimentos das placas tectônicas na crosta terrestre. As placas se deslocam e provocam um pequeno tremor no fundo do mar, assim originando ondas gigantescas, que são os Tsunamis.
2 4 2
2014-06-08T12:14:35-03:00
Olá, Dallastrinha!

Os tsunamis são causados pela movimentação das placas tectônicas. Ou seja, ocorrem devido ao atrito causado por áreas abaixo dos mares.