Respostas

2013-07-09T15:52:28-03:00
A melhor resposta!
2013-07-09T15:53:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Força elétrica neste caso é calculada multiplicando-se o valor da carga pela intensidade do Campo elétrico:

F=ExQ
F=500 x 400 = 200.000 N
1 5 1