Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T13:02:47-03:00
Olá, Jessicafragalli!

Países: Portugal, Espanha, Gibraltar e Andorra.

Limites: oceano Atlântico (norte, sul e oeste), cordilheira Pirinéus (nordeste) e o mar Mediterrâneo (sudoeste e sul).
3 5 3
2014-06-08T13:17:20-03:00
Boas.

 Países que integram a península ibérica : Espanha, Portugal ,Andorra.

Os seu limites : oceano atlântico, cordilheira Pirinéus, mar mediterrâneo.



1 5 1