Respostas

2014-06-08T14:11:53-03:00
Menor presenca do estado na economia, livre concorrencia, livre competicacao entre empresas!
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-08T14:16:32-03:00
Adam smith foi um filosofo e economista escoces... sua ideia baseava-se em que deveria haver total liberdade economica para que a iniciativa privada pudesse se desenvolver..e essas ideias tiveram bastante influencia na burguesia europeia
3 4 3