Olá e Boa tarde.
Preciso de ajuda pois tenho de fazer uma presentação oral a inglês e nós é que escolhemos o tema. O problema é que já foram apresentados aquele temas mais "obvios" , por exemplo, bandas, artistas em geral, lugares famosos, séries de televisão... e eu n queria repetir um tema queria algo... não sei, único mas n me ocorre nada. Alguma sugestão?
Desde já obrigada

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T14:33:46-03:00
Uma amiga minha falou do mac donalds e de como é prejudicial para a saude e essas coisas e safou se muito bem! tirou nota maxima!
1 5 1
2014-06-08T15:12:21-03:00
Um tema ótimo seria família
os costumes e conflitos familiares q ocorrem ocorrem durante o dia e etc