Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T14:25:09-03:00
Segundo Durkheim, devemos observar os fatos sociais com: coercitividade, exterioridade e generalidade.
O fato social deve ser analisando como sendo uma "coisa", exterioridade está relacionado a observar este fato social por fora, algo exterior, independe da consciência do individuo, observar o fato social separadamente. 
2 5 2
2014-06-08T14:25:25-03:00
Bom, Os fatos sao exteriores ao individuo por que?

Temos como exemplo a cidade se todos na sua cidade gostam de rock incluindo voce beleza, mas se voce deixar de existir eles vai continuar gostando poque os fatores sociais sao exteriores as pessoas....
com minhas palavras... mereço ne? :3
haha eu tb escrevi com minhas palavras, com meu conhecimento :)
:)
obrigado galera