You have been invited to write an article for an electronic newsletter about the problems in your community. You are supposed to think about a problem, investigate its origins, and propose a solution. The editors of the newsletter have given you a space to write 150 words.

2

Respostas

2014-06-08T19:17:31-03:00
Você foi convidado a escrever um para um boletim eletrônico sobre os problemas da sua comunidade você deve para pensar sobre um problema investigar suas origens e propor uma solução os editores do boletim deram-lhe um espaço para escrever 150 palavras.
A melhor resposta!
2014-06-09T16:02:57-03:00

Você foi convidado para escrever um artigo para uma revista eletronica sobre os problemas em sua comunidade. Você terá que pensar sobre um problema, investigar suas origens, e propor uma solução. Os editores da revista deram a você um espaço para escrever 150 palavras.
1 5 1