Respostas

2014-06-08T15:33:37-03:00
Lirico : Quando um "eu" passa por sentimentos 

Epico : Quando a narratica e histerica : Heroica  ou um grande ideal coisas assim :3
2 2 2
A melhor resposta!
2014-06-08T16:36:02-03:00
Gênero épico é uma narrativa de grandes herois ,dos grandes feitosEx Os lusíadas de Camões.o poeta se inspira nos heróis.

Gênero lírico-são os sonetos 2 tercetos e 2 quartetos 
2 4 2