Respostas

2014-06-08T15:36:00-03:00
Os números NATURAIS são todos aqueles números que uma criança de 3 anos, 4 anos conhece, incluindo o ZERO.
A melhor resposta!
2014-06-08T15:37:16-03:00
Olá, Byaazella!

x² - 6x = 0
Se não temos o coeficiente c, ele pode equivaler a 0, então:

a = 1
b = -6
c = 0

Δ = b² - 4.a.c
Δ = (-6)² - 4.1.0
Δ = 36 - 0
Δ = 36

-b +- √Δ / 2.a
-(-6) +- √36 / 2.1

6 +- 6/2.1

x' = 6+6/2 = 12/2 = 6
x'' = 6-6/2 = 0/2 = 0
1 5 1