Respostas

2013-07-09T18:00:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste caso não é necessário usar nenhum outro artifício do que escrever os elementos:

3,6,9,12,15,18,21,24,27,30,33,36,39

Portanto são 13 múltiplos
3 3 3
A melhor resposta!
2013-07-09T22:28:51-03:00
Sao 12 multiplos entre 5 e 41. observe:
6,9,12,15,18,21,24,27,30,33,36,39.

espero que tenha entendido! marque a melhor reposta
3 5 3
obs: 3 nao esta compreendido entre 5 e 41.. Revrui confundiu. correto?
exato!!!
qq coisa tamo as ordens! vlw