Respostas

2014-06-08T16:30:54-03:00
Falso,porque nao necessaria uma substancia contem mesmo numero atomico
A melhor resposta!
2014-06-08T16:31:26-03:00
Verdadeiro, pois substâncias simples são aquelas formadas por apenas um elemento químico Ex.: O₂ o gaz oxigênio, é formado por duas moléculas de oxigênio, caracterizando-o como substância simples, e átomos que possuem o mesmo número atômico, pertencem ao mesmo elemento, portanto a afirmação é verdadeira.
2 4 2