Respostas

2014-06-08T16:59:13-03:00
Clima: Árido Subtropical e Tropical de Altitude
vegetação: Vegetação Xerofita
3 3 3
A melhor resposta!
2014-06-08T17:06:55-03:00
Na maior parte do país predomina o clima árido subtropical e tropical de altitude na região de Zargos. Tem uma área florestal com 15 mil Km². Nas desérticas e semidesértica predomina a vegetação xerófita (adaptada à seca). A flora só é abundante na região do mar Cáspio e nos vales dos rios 
2 3 2