Respostas

2014-06-08T17:04:30-03:00
Olá, EulaliaAparecida!

Crosta terrestre.
1 4 1
Olá
É a crosta terrestre que tem em média 55Km de espessura .
A melhor resposta!
2014-06-08T17:04:47-03:00
Crosta: É a parte mais superficial, a primeira camada, basicamente é formada por composição de granito nos continentes e basalto nos oceanos, essa camada é onde desenvolve a vida, a espessura é de 5 a 70 km. 
2 5 2