Respostas

2014-06-08T17:10:51-03:00
Se eu fosse vc lia um pouco da REVOLUÇAO INDUSTRiAL,de daria mas ideia para elabora seu texto

1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-08T17:12:56-03:00
O mundo vive uma grande revolução, as industrias motorizados, os trabalhos constantes aquecidos pela maquina do progresso e o trabalhador já não é mais o mesmo.
   Eles estão em outras camadas sociais conseguiram acesso á universidade, estão mais bem preparados para o mercado de trabalho.
   São pessoas simples  que almejam crescer nas empresas e por isso não são mais como antes, o trabalhador até mesmo braçal hoje busca novos horizontes seja na construção civil ou no setor de serviços, ou até as domesticas que agora são regidas por lei própria, de fato a mudança aconteceu e mudou pra melhor, 
   Levando em consideração o trabalho informal, muita coisa mudou , uma vez que, o trabalhador agora fichado, outrora amarrotado hoje tem seus direitos observados e um perfil diferenciado de trabalho, são homens e mulheres cansados do trabalho mas que não desistem da luta, é o êxodo informal chegando ao seu fim esperado e se tornar formal e expressivo não só nas paginas dos jornais ou nas estatistificas e sim na vida l e econômica e social. Trazida de valores pequenos que se tornaram grandes aliados a maquina da industria.
  No  fato nos últimos anos o trabalhador cresceu, surgiu de pequenos valores para se tornar a mão amiga do setor trabalhístico, da sua empresa de seu setor, as empresas por sua vez, aprenderam a valorizar cada perfil, cada mão obreira, cada dica dada, cada braço importante, cada resultado obtido na escalada por melhores resultados, sejam eles grandes ou simplesmente a chamada mão amiga eu acho Assim
2 5 2