Por favor me ajudem!!!
Traduza o texto abaixo:
"Celebrión de la desconfianza"
El primer día de clase, El profesor trajo un frasco enorme:
-Esto esta lleno de perfume- dijo a Miguel Brun y a Los demás alumnos.
-Quiero medir la percepción de cada uno de ustedes. A medida que vaya sequendo El olor, levante a la mano.
Y destapó El frasco. Al rato no más, ya habia dos manos levantados. Y leugo cinco, diez, treinta, todas las manos levantadas.
-?Me premite abrir la ventana, profesor- Suplicó una alumna, mareada de tanto olor a perfume, y varias voces le hicieron eco. El fuerte aroma que pesaba expire ya se había insoportable para todos.
-Entonces el profesor mostró el frasco a los alumnos uno por uno. El frasco estaba lleno de agua.
(Eduardo Galeano. El libro de los abrazos. México, siglo XXI, 2006)
Sobre el autor:
Eduardo Galeano nacía en Montevideo, Uruguay, en 1940. Es periodista, novelista y ensayistas. Vivía muchos años en exilio por motivos políticos, primer en Argentina, después en España. Vive actualmente en Uruguay.

2

Respostas

2014-06-08T18:04:45-03:00
"Celebração de desconfiança"O primeiro dia de aula, o professor trouxe uma enorme garrafa:-Este é cheio de perfume, eu disse a Michael Brun e outros estudantes.-Eu quero medir a percepção de cada um de vocês. Como você sequendo O cheiro, levante a mão.E descobriu o frasco. Logo mais, e havia duas mãos levantadas. E leugo cinco, dez, trinta, todas as mãos levantadas.- Abro a janela caindo para baixo, professor-aluno, ele implorou, tanto cheiro de perfume tonto, e várias vozes ecoaram ele. O cheiro forte que já tinha pesava expirar insuportável para todos.-Em seguida, a professora mostrou aos alunos a uma garrafa por um. O frasco foi cheio com água.(Eduardo Galeano. O Livro dos Abraços. México, Século XXI, 2006)Sobre o autor:Eduardo Galeano nasceu em Montevidéu, Uruguai, em 1940. Foi um jornalista, romancista e ensaísta. Ele viveu muitos anos no exílio político, primeiro na Argentina razões, em seguida, na Espanha. Ele atualmente vive no Uruguai.
2014-06-08T18:14:58-03:00
"Celebrión de desconfiança"O primeiro dia de aula, o professor trouxe uma enorme garrafa:-Este é cheio de perfume, eu disse a Michael Brun e outros estudantes.-Eu quero medir a percepção de cada um de vocês. Como você sequendo O cheiro, levante a mão.E descobriu o frasco. Logo mais, e havia duas mãos levantadas. E leugo cinco, dez, trinta, todas as mãos levantadas.- Abro a janela caindo para baixo, professor-aluno, ele implorou, tanto cheiro de perfume tonto, e várias vozes ecoaram ele. O cheiro forte que já tinha pesava expirar insuportável para todos.-Em seguida, a professora mostrou aos alunos a uma garrafa por um. O frasco foi cheio com água.(Eduardo Galeano. O Livro dos Abraços. México, Século XXI, 2006)Sobre o autor:Eduardo Galeano nasceu em Montevidéu, Uruguai, em 1940. Foi um jornalista, romancista e ensaísta. Ele viveu muitos anos no exílio político, primeiro na Argentina razões, em seguida, na Espanha. Ele atualmente vive no Uruguai.