Respostas

2014-06-08T18:53:45-03:00
2000 -------- 45m²
1      --------   x
x = 45/2000
x = 0,0225 m²
L=√A
L = √0,0225
Lado = 0,15 m

ou

transformando em cm
0,15 x 100 = 15 cm

A melhor resposta!
2014-06-08T18:59:12-03:00
É o seguinte                45 m²  é    450000 cm²      
                                                                         então   vc irá pegar esse valor e dividir por 2000  para saber quanto cm² tem cada lajota   então:
          450000 \  2000= 225 cm²               agora   cm²=225     cm= √225    cm= 15 de lado!

1 5 1
mais porque 45 e = a 450000 cm/quadrados?
Porque foi ao quadrado.
vlw
olha só , sempre que falar em quadrado é só lembra que o quadrado tem todos os lados iguais , então 1m² = 100cm de um lado x 100 cm do outro lado = 10.000cm²...