Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T19:05:19-03:00



Dionisíaco:deus grego dos ciclos vitais
Apolineo : caractriza-se pela sereniade e racionalidade
1 5 1
2014-06-08T19:19:43-03:00
DIONISÍACO : adj. 1 Relativo a Dioniso ( Baco para os romanos ) , deus grego dos ciclos vitais , dovinho e da alegria 2. fig. Alegre, exuberante, instintivo. 

APOLINEO : adj. Relativo a Apolo, que personifica o Sol. 2. Que, pela beleza lembra esse deus. 3. racterizado pela serenidade e racionalidade. 
1 5 1