Respostas

A melhor resposta!
2013-07-09T19:39:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
316-               54-
120                16
-----               ------
196                38
1 5 1
2013-07-10T13:09:19-03:00
1) 196
2)  38
SE for apenas essa subtração E_e