Respostas

2014-06-08T19:50:50-03:00
Casos possíveis=52. Casos favoráveis=1
Resposta: 1/52
(não se engane pela questão, ela nem foi tão específica assim; se tivesse, um às vermelho ou um às preto, a probabilidade seria outra)
como vc chegou a essa resposta
para fazer a probabilidade de um evento, deve-se pegar a quantidade de casos favoráveis e dividi-la pela quantidade de casos possíveis. EX: qual a probabilidade de jogar um dado e sair o número 2? RESPOSTA:
1/6 , o 1 representa "sair o número 2" e o 6 representa a quantidade total de possibilidade num dado (1,2,3,4,5 e 6)
A melhor resposta!
2014-06-08T20:16:36-03:00
4/52 ou 1/13 , são 4 naipes de cada numero , ou seja tem 4 chances de sair um ás, pode ser de paus, copas, ouros ou espada. Ele nao especificou o naipe, portanto são 4 chances em 52 .
2 5 2