Respostas

A melhor resposta!
2013-07-09T20:00:05-03:00
Meu amigo tem hábitos excentricos.
Todos foram mal no teste, com exceção do Matheus!
A festa de ontem causou uma grande excitação.
Fernando, pare de pagar valores excessivos em roupas!
A PALAVRA EXCLENCIA NÃO EXISTE!
3 5 3
esta palavra escrevi errado , mais valeu ai :)
;)
2013-07-09T20:05:32-03:00
Aquele suujeito e excentrico. Para tudo a uma exceçao. A excitaçao daquele jovem esta demais. Vossa excelencia me concederia esse pedido. Eu procuro nao ser muito excessivo quando falo.
1 1 1