Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T20:55:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2^x+2^x^+^1+2^x^+^2 = 28\\\\ 2^x+2^x*2^1+2^x*2^2 = 28\\\\ 2^x=y\\\\ y+2y+4y=28\\\\\ 7y = 28\\\\ y=\frac{28}{7}\\\\ \boxed{y=4}

2^x =y\\\\ 2^x = 4\\\\ 2^x = 2^2\\\\ \boxed{x=2}\\\\\ \boxed{S(2)}
1 5 1
obrigado, ajudou muito :)
por nada :)
2014-06-08T21:00:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 2^x+2^x+1+2^x+2=28
 
 2^x+2^x.2^1+2^x.2^2 = 28
2^x+2.2^x+4.2^x = 28
          2^x = 28/7
          2^x = 4
          2^x = 2^2
    
             x = 2