Respostas

2014-06-08T20:51:36-03:00
Sim, toda matéria existente dentre um certo tempo de idade pode ser utilizado pela datação do carbono 14, mesmo n sendo a mais precisa 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-09T12:51:37-03:00
Se o ouro é puro não tem carbono para ser verificado portanto seria muito difícil...

o método de datação de C-14 consiste em verificar quantos isotopos C-14 existem num determinado material arqueológico e um moderno considerando os tempos de decaimento sendo útil apenas em objetos constituídos por carbono como animais e ceramicas
1 5 1