Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T21:02:32-03:00
Olá,
Na nobreza fica os Reis e as pessoas de grandes feudos.
Já no clero os membros da igreja (também muito ricos) essas classes tinga grande poder principalmente o clero.
Espero ter ajudado
1 5 1
De preferência um texto que fale sobre isso, mas ajudou sim :)
2014-06-08T21:04:21-03:00
Na nobreza se encontram os reis e os grandes feudos. No clero se encontram os membros da igreja temos como exemplo os padres.