Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T21:13:28-03:00
Atraves de Deus, que é o unico poderoso para fazer Infinitamente Mais!
2 5 2
Colokei Deus na primeira a segunda n achei
para trabalhos de biologia nunca deve-se
citar Deus, pois segundo a ciência a nossa espécie foi a evolução e todos tivemos um ancestral comum.
'-'vdd so q a professora flw q se coloka Deus tem. que fala quem criou Deus
cita a teoria da panspermia cósmica, ou a da evolução
2014-06-08T21:15:33-03:00
Olá, A
Na minha opinião é
Um ser (deus) criou as coisas que foram formando o mundo como a poeira cósmica etc..
Aah,quem criou Deus?
Poeira Cósmica Talvez *-* ou tudo o que somos vivemos não passa de uma pura ilusão?
:S achu que é ilusão man'
Isso varia de pessoa a pessoa
Pse