Respostas

2014-06-08T21:18:58-03:00
Suco pancreático, insulina, glucagon e somatostatina.  
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-08T21:23:07-03:00
Realiza secreção externa e interna. Sua secreção externa é o suco pancreático. A secreção interna é ralizada por um grupo de células que recebem denominação de ilhotas de langerhans. Nessas ilhotas existem dois grupos de células, as alfas que produzem o glucagon e a betas que produzem  a insulina.

1 5 1