Você acredita que DEUS pode transformar a sua vida. Por que?

2
posso dar uma resposta clara e justa?
sim rsrs
Primeirameinte.: Sim, Pois ele é a chave do caminho, é o meu refúgio e minha fortaleza, eu creio pois ele é digno, e transformou minha vida .E tenho fé!!!
Então é necessário acreditar, e crer...

Respostas

2014-06-08T21:26:30-03:00
Olá,
Sua pergunta não é redirecionada a assuntos escolares mas a resposta.
Não importando a religião tendo fé tudo e possível.
O mesmo ocorreu em com a hipnose para ela funcionar precisa acreditar
A melhor resposta!
2014-06-08T21:34:44-03:00
Porque Quem começou a boa obra, há de terminar.
1 5 1