USE HÁ OU A
a) A LOJA FICA........POUCOS QUILÔMETROS DAQUI.
b) ...................INSTANTES LI SOBRE O NATAL.
c).....................TRES DIAS QUE TODOS SE PREPARAM PARA A FESTA DO NATAL.
d) ESSE FATO ACONTECEU......................MUITO TEMPO.

ME AJUDE POR FAVOR!!!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T21:47:40-03:00
A) a
b) há
c) há 
d) há  
obs: "há" tempo passado e "a" tempo futuro 

1 5 1
2014-06-08T21:51:46-03:00
A utilização do há  do verbo haver  é impessoal

a) a loja fica a poucos quilômetros daqui.
b)Ha instantes li sobre o natal
c)há três dias...
d) esse fato aconteceu há muito tempo.