Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T22:05:28-03:00
Multiplica os números e SOMA os expoentes. Lembrando que a letra que aparece sozinha ,na frente tem 1.

6a. (a³-1)
6a^4 - 6a
2 5 2
2014-06-08T22:36:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



Multiplicação normal e soma de expoente

6 a¹.(a³-1)= 

6a^4 - 6