Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T22:13:00-03:00
Isótopos são átomos que possuem o mesmo número de prótons . Isobaro são átomos que possuem o mesmo número de massa. Isotono são átomos que possuem o mesmo número de neutron .
2 5 2
isobAros a de massa
isotoNo n- de neutron
isotoNos n- de neutrons
:)
:)
2014-06-08T22:21:42-03:00
Isótopos=Que possuem mesmo número atômico. Isobáros=Que possuem mesmo número de massa. Isótonos=Que posuem mesmo número de neutros.