Respostas

2014-06-08T22:15:11-03:00
Cronica narrativa ou descritiva,
cronica: narraçao historica pela ordem do tempo em que se deram os factos 
A melhor resposta!
2014-06-08T22:19:33-03:00
Crônica é uma narração curta baseada em algo do cotidiano, produzida essencialmente para ser veiculada na imprensa, seja nas paginas de uma revista ou de um jornal. Possui assim uma finalidade de agradar aos leitores dentro de um espaço sempre igual e com a mesma localização, criando-se assim, no transcurso do dias das semanas, uma familiaridade entre o escritor e aqueles que leem. 
1 5 1
Normalmente possui uma critica indireta.