Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T22:23:59-03:00
How much é quanto, quanta usado para substantivos incontáveis, como água, chocolate.... E how many é quanto, quanta usado para substantivos contáveis como brinquedos, flores...
1 5 1
2014-06-08T22:25:53-03:00
Podemos usar ''how much'' quando estamos falando sobre coisas incontáveis como '' water , money , milk , dirt , etc..''. Por exemplo: How much (money) does that cost?          Mas quando estamos falando sobre coisas que pode contar precisamos usar o '' How many''  Por exemploHow many marbles are in that jar?