Respostas

A melhor resposta!
2014-06-08T22:51:33-03:00
É o diploma legal que agrupa a forma sistemática as normas concentradas ás relações jurídicas de ordem privada .   
2 3 2
2014-06-08T22:54:39-03:00
Nao sou estudante de Direito, mas posso dizer que o codigo Civil é a forma legal de se manter as relaçoes juridicas.
E as leis de forma escrita, pre- concebidas, que neutraliza o poder judiciario de jugar se ja e algo estabelecido, e a canalização para o legislativo.
 Espero que tenha te ajudado desculpe se errei algo.

2 3 2