Respostas

2014-06-08T23:18:49-03:00
No caso voce quer saber o valor de x... Note que a soma desses dois angulos vai dar 180 graus entao:
10x+8+3x+3=180
13x+11=180
13x=180-11
13x=169
x= 169/13 = 13


tem que dar 13 graus
o resultado do x e 13 graus
OPS DESCULPA TA CERTO EU QUE ESTOU ME CONFUNDINDO
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-08T23:22:10-03:00
A soma deles é 180°
10x+8+3x+3=180
13x= 180-11
13x=169
x=169/13
x=13
logo
10x+8= 10(13)+8=130+8=138°
3x +3=3(13)+3= 39+3=42°
1 5 1