Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-08T23:45:26-03:00
Neste momento Primavera

Quando aqui é 

Verão lá é Inverno
Outono lá é Primavera
Inverno lá é Verão
Primavera lá é Outono
5 4 5
2014-06-08T23:45:35-03:00
É smepre o contrario no hemisferio norte, nao importa se é EUA, EUROPA OU JAPAO.

se aki é

verão lá é inverno
outono lá é primavera
inverno lá é verão
primavera lá é outo
2 5 2