Respostas

2014-06-09T01:54:02-03:00
Jessica ira ganhar 10% a mais que Paula ou seja 50%. 
Espero q ajude 
2 aumentos de Paula= 40% certo ?´
Certo..Mas antes desse aumento o salário da jessika era maior 10%
com isso o salário da Paula vai ser maior 30%
poise eu tinha entendido errado me desculpe mais quando fui explicar pra vc percebi o meu erro perdão ..
rsrs
A melhor resposta!
2014-06-09T01:59:49-03:00
30%..
pois jessika ganhava 10% a mais que paula.com o aumento de 40 %
desconta-se 10%que era inferior ao da jessika!blz..tomara que tenha compreendido o raciocínio!
1 5 1