Respostas

2014-06-09T09:40:07-03:00
Onomatopeia nas historias em quadrinhos 
SSSS MAIS QUAL É O SIGNIFICADO DA PALAVRA ONOMATOPEIA CHUIF
indica que esta triste
A melhor resposta!
2014-06-09T10:10:16-03:00
É uma onomatopeia que indica que o personagem da historia em quadrinhos está triste, pois a onomatopeia CHUIF imita o barulho de choro humano, mais especificamente o suluço, o puxar as lágrimas para dentro pelo nariz.
5 4 5
e oque é zoink
Esse eu nao sei :(
e a pow
Barulho de queda