Respostas

2014-06-09T09:53:25-03:00
Deixa á fração e só coloca um inteiro
A melhor resposta!
2014-06-09T09:54:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   7 =  3   1         ==>    3x2+1 =  6+1 ==>  7 
   2          2                      2           2           2
         
    
                 7       2
                -6        3
                 1




1 5 1