Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T10:03:47-03:00
Olá, Pereirajose9061!

Mencheviques: eram marxistas. Mencheviques significa minoria. Na repartição de votos, eles foram os menos votados e receberam esse nome. Um dos seus principais ideais era defender uma revolução burguesa que lutasse contra o Czarismo.

Bolcheviques: eram socialistas. Bolcheviques significa maioria. Na repartição de votos, eles foram os mais votados e receberam essa nomeação. Um dos seus principais ideais era o favorecimento de uma revolução socialista.
2 5 2
2014-06-09T10:44:10-03:00
Mencheviques resolveria de forma pacifica.
E os bolcheviques teria que resolver na violência o lennin que falava.
1 5 1