Respostas

2014-06-09T10:35:39-03:00
PAISES PARTICIPANTES DA COPA DE 2014AFRICA DO SUL MEXICO URUGUAI FRANÇA ARGENTINA NIGERIA COREIA DO SULGRECIAINGLATERRA ESTADOS UNIDOSARGELIAESLOVÊNIAALEMANHAAUSTRALIAGANASÉRVIAHOLANDADINAMARCAJAPÃOCAMAROÊSITALIAPARAGUAINOVA ZELANDIAESLOVAQUIABRASILCOREIA DO NORTECOSTA DO MARFIMPORTUGALESPANHASUIÇAHONDURACHILE
A melhor resposta!
2014-06-09T10:39:26-03:00
Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Uruguay, Bélgica, Itália, Alemanha, Holanda, Suíça, Rússia,
Bósnia-H., Inglaterra, Espanha, Portugal, França, Croácia, Grécia, Estados Unidos, Costa Rica, Honduras, México, Camarões, Nigéria, Gana, Costa do Marfim, Argélia, Irã, Coreia do Sul, Japão, Austrália e Brasil.
Espero que eu tenha ajudado!
:3
1 5 1