Respostas

2014-06-09T10:43:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  

a) (2+5i)+(3+4i) = 2+3 + 5i +4i==> 5 + 9i

b) i+(2-5) ==> i - 3




1 5 1
queria o calculo.. passa o calculo aii?
Não tem calculo algum só é isso os cálculos já fora feito por me. Separe a parte real e depois a imaginária.ok
ah tendi , vlw
e os ponto com a melhor não acha.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-09T10:52:29-03:00
(2+5i)+3+4i=
2+5i+3+4i=
5i+4i+2+3=
9i+5=
9i=-5
i=-5/9

1 5 1