Respostas

2014-06-09T10:45:00-03:00
O ar atmosférico é formado por outros gases como o hidrogenio, o neonio etc
8 2 8
A melhor resposta!
2014-06-09T10:46:59-03:00
O ar atmosférico contém aproximadamente 21% de oxigénio e 0.04% de dióxido de carbono. Esta é a composição do ar inspirado. O ar expirado contém menos oxigénio e mais dióxido de carbono. O ar expirado também é mais quente e mais húmido porque já esteve dentro do corpo.
16 3 16